Obrigada 2015!

03:37:00


2015 está as vésperas de se despedir e eu fico com a sensação de que se fosse possível, eu viveria tudo novamente, sem mudar nada. Foi um ano cheio de histórias pra contar. Um ano em que eu pude estar mais na minha própria companhia e, com isso, aprendi a apreciar mais a companhia daqueles que escolhi como tal. Ano de muitas mudanças... De rotina, de vida, de trabalho, de rumo. E valeu a pena. Descobri mundos desconhecidos, vivi momentos inimagináveis, cantei sem saber a letra, dancei sem saber o ritmo, dei risada até doer a barriga, vivi os extremos do medo e da dor, conheci um pouco do mundo e muito de mim. E nesse caminho de descobertas, descobri o quanto aprecio as coisas simples, o quanto preciso de bem pouco para ser feliz. Durante este trajeto andei por muitas vezes sozinha, quis saber um pouco mais de mim, quis descobrir minhas limitações e minhas potencialidades. Também tive companhia de pessoas que já percorreram outros trajetos ao meu lado e de outras que já me conheceram nesse novo rumo. Algumas vezes cheguei a pensar que estava no caminho errado... Pestanejei, quis voltar, questionei minhas escolhas, me arrependi de algumas... Mas não voltei. E que bom que assim foi. Cometi alguns erros, deixei de lado algumas coisas importantes, magoei algumas pessoas... Enfim, fui humana. Descobri um mundo desconhecido, andei por caminhos retos e outros nem tanto, desafiei meus limites, venci alguns medos... Vivi, não apenas sobrevivi. Meu sentimento em relação a 2015 é de profunda gratidão. Gratidão a Deus por me presentear com o dom da vida e o mais importante, com saúde. Gratidão por Ele ter me acompanhado em cada um desses 361 dias. Gratidão a minha família que esteve comigo, que dividiu os momentos de alegria e também de algumas dores. Aos meus amigos de longa data que permaneceram comigo, que me estenderam a mão, que me fizeram rir, que vibraram com minhas conquistas, que me acompanharam nas minhas descobertas. Aqueles que conheci nesta caminhada de 2015 mas que pela intensidade da relação parecem amigos de infância. A todos aqueles que passaram pelos meus consultórios nesse ano, grata por tudo que aprendi com vocês, com suas dores e seus amores, com seus medos e sua vontade de querer mudar. Enfim, sou grata a todas as pessoas que passaram pela minha vida e mais ainda as que permaneceram. As chegadas foram importantes, as despedidas me fizeram crescer, as vitórias me deixaram feliz, as derrotas me fizeram forte... E o que fica é a gratidão. Obrigada Deus, obrigada família, obrigada amigos, obrigada clientes/pacientes, obrigada companheiros de viagem. Foi me conhecendo e descobrindo quem eu sou de verdade, que pude perceber o quanto vocês são essenciais pra mim. Que venha 2016, com todas as suas possibilidades e seus desafios. Conto com vocês pra fazê-lo ainda melhor que 2015!

Você pode gostar também:

0 comentários

Quem sou

"Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu...
Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. Quer me entender? Não precisa."


Fernanda Mello

Mais lidos