Soprando velinhas mais uma vez

20:04:00



O que significa fazer aniversário? O que significa deixar de ter 27 anos e passar a ter 28? Significa virar uma página desse misterioso livro chamado vida. Mas antes de virar eu olho pra essa página que está prestes a se encerrar e contemplo tudo que vivi e aprendi com ela. Essa foi uma página vivida com muita intensidade, com muita alegria e também com muito aprendizado. Ano cheio de conquistas e ano cheio de mudanças. Viajar, morar sozinha, mudar de função, sair de um emprego, mudar o rumo da carreira, conhecer pessoas novas, frequentar lugares diferentes, enfim, mudar o jeito de olhar pra vida. Se eu tivesse a oportunidade de escrever novamente a página dos meus 27 anos escreveria exatamente igual, com todos os sabores e os dissabores que tive nesses 365 dias. Escreveria igual porque foi um ano especial... Conheci pessoas maravilhosas, fiz muitos amigos, conheci lugares incríveis, experimentei novos sabores, tomei decisões muito importantes, fechei ciclos significativos, enfim, amadureci. Foi a página da minha vida que posso dizer que foi inteira escrita por mim... Escrita com meus sonhos, com meus medos, com minha capacidade, com meus limites e com as minhas possibilidades. Página essa que eu decidi que teria as minhas cores, os meus rabiscos e as minhas paisagens. Agradeço a todos que enfeitaram as minhas linhas durante esse tempo e que fizeram dessa página uma das mais lindas desse meu livro. Nessa página só entrou quem eu queria e só foi embora quem eu permitisse que fosse. Nessa página só teve espaço para as coisas do bem. Nessa página não teve ódio, não teve rancor e muito menos mágoa. Nessa página teve muitos sonhos realizados e muitas alegrias vividas. E agora chegou a hora de virá-la. Viro com a certeza que essa página branquinha será ainda mais bonita que essa que já está toda escrita, colorida e preenchida por tudo que faz parte do meu mundo. Viro com a certeza que na página dos 28 só terá espaço para aquilo que acrescenta, que soma, que faz crescer... Página virada e uma página novinha... Página em branco... E com isso, muitos planos, muitos sonhos e muita vontade de escrever a página mais linda da minha vida.

Você pode gostar também:

0 comentários

Quem sou

"Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu...
Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. Quer me entender? Não precisa."


Fernanda Mello

Mais lidos